quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Conflitos nocturnos

Deixei de dormir depois de te voltar a ver. A natureza perdeu o seu aroma e deixei de conseguir saborear a comida. Tudo me sabe mal por te voltar a ver, pensei que os sentimentos por ti haviam desaparecido e que tudo tinha voltado a normalidade, mas não, tinhas de voltar e perturbara minha vida novamente apenas com a tua presença. Falámos como se nada se fosse, como se nunca tivesse acontecido nada mas eu não consigo faze-lo. Ainda não, por muito tempo que passe parece que nunca é tempo suficiente. Quando te vejo não sei se a minha vontade é matar-te ou abraçar-te, tenho-te um ódio de morte por aquilo que me fizeste passar e por aquilo que ainda me fazes sentir. Pelo sofrimento que me causaste devias morrer e não deixo de querer proteger-te de tudo e todos. De facto és única, conseguiste sobressair o que há de melhor e pior em mim e com isso conseguiste arranjar o meu inferno pessoal, vai sempre comigo para onde quer que vá especialmente quando te vejo. Como é possível amar-mos alguém pelo qual senti-mos um ódio capaz de matar a natureza a nossa volta e no entanto quando a vemos a única coisa que conseguimos fazer é sorrir quase que como em adoração? Não sei se te agradeça por me dares a conhecer sensações que nunca pensei serem possíveis ou se deva fazer-te desaparecer por isso...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é muito bonito o texto revela sentimentos, que nunca pensei que os tivesses. meus sinceros parabens

8:56 da tarde  
Blogger Rain said...

Pena não ser do 14 de Fevereiro, ia ser mesmo propício! Dizem que a linha entre o ódio e o amor é muito ténue, mas não sei dizer, acho que nunca odiei ninguém.

Mas soa um bocadinho obsessivo ao fim de tanto tempo, não?

6:21 da tarde  
Blogger Reaper said...

Não é obsessivo acho que é mais uma fixação. Nunca cheguei ao ponto de "stalker" a tempo inteiro.

3:54 da tarde  
Blogger S.R. said...

Porra!
Instintos assassinos, mas às vezes uma pessoa mesmo assim!

2:24 da tarde  
Blogger S.R. said...

Deixei o teu blog no meu
http://conversas-serias.blogspot.com/

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lamento td o k te fiz passar, a serio k lamento msm.
sabes k tb foste mt importante para mim, e k em algumas aspectos o sentimento e mutuo, como o facto k cada vez k te vejo tenho provas k ainda nutro o msm sentimento por ti, mas ainda nao consegui mudar, ainda e muito cedo para mim...

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home